segunda-feira, 19 de agosto de 2013

The Voice Brasil

A volta do reality show que conquistou o país.

Agora no mês de outubro está marcada a reestreia do The Voice Brasil, um programa musical que fez com que todos almoçássemos no domingo assistindo a Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel, o programa seguirá o mesmo formato do ano passado só que mudará o dia e o horário.
A Globo decidiu pela manutenção dos jurados e do apresentador Tiago Leiffert, devido a enorme popularidade do programa, vale a pena assistir ao The Voice, também, pela grande qualidade técnica dos competidores.
Além disso, os participantes do The Voice não caem no esquecimento, participantes como Ellen Oléria e Juh Moraes fazem shows nas principais capitais do país, Ellen, por exemplo, cantou em Copacabana para um público ENORME durante o "Show da Virada".
Então, todas as quintas do mês de outubro até o fim do ano, logo após o fim da novela, no lugar de "A Grande Família", o programa musical mais badalado do país promete fortes emoções e muitas risadas com Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e o carismático Tiago Leiffert. Vem aí The Voice Brasil 2.

0 comentários:

Postar um comentário