domingo, 15 de setembro de 2013

Muse

O grupo britânico trouxe ao Rock in Rio um grande show.

O grupo mistura rock, música clássica e eletrônica, a banda foi a primeira a lotar o recém construído estádio de Wembley e, também, participou da recente turnê do U2 como banda de abertura.
Essa foi a única apresentação do Muse no país com o tour do CD 2nd Law. O grupo entrou no palco com  Supremacy acompanhado de um show de luzes a galera ficou muito animada e logo começou a cantar junto, Hysteria, Panic Station, Plug In Baby, Stockholm Syndrome, Feeling Good, Follow Me, Liquid Station, Madness, Time Is Running Out,Unnatural Selection ,Supermassive Black Role, Agitated, transformaram a Cidade do Rock numa grande pista de dança e num karaokê gigante em todas essa músicas a reação do público foi a mesma, cantar o mais alto que pudesse e dançar muito, We Cant Scream Out os poderosos riffs de guitarras puderam ser cantados a pelos pulmões pelo público. O público foi muito presente em seu show do início ao fim, o público brasileiro esteve alí fiel ao que a banda tocava e cantava.    Uprising foi a primeira música do Encore de despedida, Starlight fez com que Mathew descesse do palco para delírio das fãs alucinadas da banda ele caminhou por entre o público. Survival botou a galera para dançar muito no seu refrão com um ótimo solo de guitarra. Knights of Cydonia encerrou a apresentação da banda em alto nível com pirotecnia ao fim da música.
Tem como acrescentar alguma coisa a esse espetáculo? O show foi barulhento, tecnológico, dançante, envolvente, todos excelentes adjetivos para qualificar esse super show feito por essa super banda que apresentou uma produção surpreendente com muita luz, o setlist do show só com sucessos que o público sabia cantar.
Até então era uma banda um pouco desconhecida para mim, não tinha noção da capacidade desses caras, já sabia que eles eram surpreendentes mas  fazer o que eles fizeram hoje no Rock in Rio eu não tinha visto em nenhum show dessa turnê. Tomara que venham mais vezes o Brasil, tem uma ótima química entre o povo brasileiro e a banda.

0 comentários:

Postar um comentário