segunda-feira, 18 de agosto de 2014

XXIII FECINEC

   O Externato Campista realizou no último domingo a FECINEC. A Feira de Conhecimentos e Integração do Externato Campista foi iniciada às 10 horas e encerrada às 15 horas. No colégio o evento já é  tradição. Mobiliza e envolve alunos e professores há 23 anos, compartilhando conhecimento e promovendo a integração. Integração e conhecimentos notados e prezados na sala de aula como reflexo da dedicação aos trabalhos. A feira também estimula habilidades e trabalha com todas as disciplinas de forma bem dinâmica.
   O objetivo é alcançar uma nota excelente e atrair a atenção dos visitantes. O empenho dos alunos e a organização da escola garantiram ótimos resultados, mais uma vez.  Os familiares e demais visititantes mostraram-se satisfeitos e já criam expectativas para a feira do ano que vem.
   Os temas dos trabalhos foram bem abordados e variados: de experiências científicas a discursos sociais. Fotografia, futebol, fenômenos da natureza, narrativas midiáticas e a grandeza do Sistema Solar foram alguns dos assuntos da FECINEC que esse ano levou o tema : "O ano da Terra".
   O terceiro ano do Ensino Médio participou de forma especial da feira. Além de apresentarem trabalhos, responsabilizaram-pela produção e venda de almoço. O esforço do Terceirão garantiu boas vendas. O dinheiro arrecadado irá custear despesas com a formatura. Seguem ativos os alunos do Externato Campista.

0 comentários:

Postar um comentário