sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Malta (Novo CD e Videoclipe)


Malta, para quem não conhece, é a atual banda campeã do novo reality show da emissora Rede Globo(Superstar). Seu estilo musical é o rock, mas tem conquistado fãs de todos os gostos e estilos por causa das letras melódicas feitas pelo vocalista Bruno Boncini e também pela pegada que a banda possui no seu repertório.
 É formada pelos quatro integrantes Adriano Daga (Bateria), Bruno Boncini (Vocal), Diego Lopes (Baixo) e Thor Moraes (Guitarra) - todos de São Paulo. O grupo surgiu  em setembro de 2013,  e apesar de muitos piercings, tatuagem, roupas pretas, a banda "prega o amor" em todas as canções. Os integrantes definem seu estilo como “bruto romântico” e tem a intenção de alcançar o público mais maduro, apesar de que a legião de jovens que curtem a banda é extremamente grande. Na página do Facebook já ultrapassaram os 2 milhões de likes.
"Supernova", álbum de estreia da  Malta, foi divulgado para audição na íntegra nesta segunda-feira. A banda paulista garantiu o contrato com a gravadora Som Livre após a conquista do Superstar.
O álbum conta com faixas conhecidas da galera como: ''Diz pra mim", "Memórias", "Nova História"  entre outras faixas inéditas.
A produção fica por conta de Brendan Duffey, em parceria com o baterista Adriano. 
Nessa semana já começam uma turnê nacional. E não se esqueça, tem Malta em Campos no dia 20 de setembro, ou seja semana que vem.



Lançamento do Clipe "Diz pra mim"


  O lançamento do clipe foi ontem, quinta feira, 11/09 no programa TVZ do canal Multishow.
Confira o Clipe : Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário