quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Monsters of Rock

Essa foi a segunda melhor notícia do dia. Porque a primeira foi o anúncio do início do fim das sanções estado-unidenses a Cuba depois de mais de cinco décadas de diálogo diplomático inexistente entre essas duas nações. Porém esse não é o nosso assunto. Então, vamos ao que interessa.
O Monsters Of Rock está de volta para sua sexta edição no Brasil em 2015. E para essa nova edição, o festival mais "roqueiro" do país trás um line-up muitíssimo pesado com nome bastante consagrados no meio fonográfico e algumas apostas que já possuem um certo público.
Enquanto na última edição, em 2013, os nomes mais aguardados eram Aerosmith, Slipknot, Whitsnake e Korn. Para o evento do ano que vem, a organização, trará nomes como: Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motorhead, capitaneando as duas noites do festival.
Além de nomes consagrados, será uma ótima oportunidade de assistir a uma banda que vem causando um certo barulho. A banda Black Veil Brides vem se destacando no movimento e chega pela segunda vez ao Brasil(primeira passagem foi em 2012) com uma base de fãs consolidada e muito ligada no som da banda.
Os shows acontecerão em São Paulo, na Arena Anhembi, nos dias 25 e 26 de abril de 2015. Os ingressos estão disponíveis para venda a partir da próxima sexta-feira, dia 19. No primeiro lote, o passaporte para dois dias custa R$ 620. Para um dia, o preço é R$ 350. Há meia-entrada.

Confira a escalação completa do Monsters of Rock
Sábado, dia 25 de abril
Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motorhead, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear
Domingo, dia 26 de abril
Kiss, Judas Priest, Manowar, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen, Steel Panther

0 comentários:

Postar um comentário