quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Treta da Pitty com a Anitta

Eita, hein! Muito se falou sobre a pequena divergência de opiniões entre a Pitty e a Anitta, no último sábado, no Altas Horas, quando o Serginho indagou a Flora(?) sobre comportamento feminino e as reações masculinas, por ela ter uma apresentação dita como mais "quente".
Até que a Anitta foi introduzida no assunto. E, a partir daí, foi só bobagem. Em parte, é verdade, algumas coisas que ela colocou fazem sentido, entretanto outras .... Ah! As outras. Anitta perdeu uma grande oportunidade de ficar quieta.
Para início de conversa, ela quis bancar a inteligente, ciente de todos os conceitos sociais envolvidos na situação. A tentativa dela de ser politicamente correta, foi o estopim do "desentendimento" entre as duas. Nunca que na sociedade atual, ATUAL, no Brasil, ou em até outras partes do mundo, mulheres e homens estão equiparados, ainda há esse preconceito, e não será a Anitta a iniciar essa mudança.
Depois ela caiu em total contradição com que ela faz no palco, e a Pitty a respondeu muito bem, muito bem mesmo. E é bem verdade, se uma mulher como a Anitta que é, reconhecidamente, muito bonita, não se dá o respeito e faz exibições bem sensuais no palco, ela não pode pedir respeito, por mais no artístico. Pessoas fora desse meio, a verão como um objeto de desejo, e no fundo é isso.
Bem, a opinião da Pitty foi bastante coerente com suas atitudes. Mostrou extrema personalidade para debater e, um certo, embasamento muito bem estudado, principalmente por ter fugido do discurso clichê que sua "concorrente" apresentou.



0 comentários:

Postar um comentário