quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Calvin Klein Jeans e Underwear apresentam campanha Primavera 2015 com Justin Bieber e Lara Stone

A Calvin Klein, Inc., anunciou hoje que o cantor e fenômeno musical, 30 vezes premiado com o disco de platina, Justin Bieber, estreará ao lado da top model holandesa, Lara Stone, sua campanha global de Primavera 2015 das marcas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear

.

Fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott em Nova Iorque, a mais recente campanha da marca apresenta Justin Bieber e Lara Stone juntos vestindo looks da linha jeans e underwear, trazendo de volta, o já conhecido lifestyle da marca, que desde a década de 90, une moda e música. Vídeos e imagens da campanha já estão disponíveis no site calvinklein.com.br.

"Justin se junta a uma longa lista de músicos, modelos, celebridades e ícones da moda que foram apresentados em nossas campanhas publicitárias globais", conta Melissa Goldie, Chief Marketing Officer da Calvin Klein Inc, "O reconhecimento global de Justin e seu poder junto com os jovens, vai de acordo com o alinhamento da marca, em trazer uma enorme energia para nossas linhas de jeans e underwear".

"A Calvin Klein é uma marca icônica e eu estou muito honrado e animado em fazer parte deste legado da marca Calvin Klein com esta campanha. Há muitos anos que sou fã da marca e uso tanto o jeans como o underwear, esse projeto é como um sonho que se tornou realidade", disse Bieber. "Este é o começo de um novo ano para mim, pessoal e profissional, e fazer parte desta campanha tem sido uma oportunidade única e uma experiência fantástica".

A conexão permanente da Calvin Klein com a música começou com uma das primeiras e mais memoráveis campanhas da marca estrelada por Mark "Marky-Mark" Wahlberg e a supermodel Kate Moss. Ao longo dos anos, a marca tem mantido a sua associação com a música e a cultura pop, vestindo e apoiando uma variedade enorme de artistas ao redor do mundo. Só no ano passado, esta lista de músicos incluiu talentos como Taylor Swift, Drake, Sam Smith, Kanye West, Harry Styles, Ciara, Usher, Future, Rita Ora, Trey Songz, Ne-Yo, Iggy Azalea, Fergie, Joe Jonas, Nick Jonas, Common, Solange Knowles, Big Sean, e Tinie Tempah.

A campanha, anunciada globalmente ontem, via mídias sociais, será lançada em mais de 20 países e abrangerá mídia impressa, digital e outdoor assim como outras ações experimentais que coincidirão com o lançamento das edições das revistas do mês de Março. Esta será a temporada com presença digital mais forte da marca, que focará neste segmento a fim de expandir sua atuação nas redes sociais e ampliar o retorno em cima desta campanha, engajando tanto os seguidores e fãs da marca Calvin Klein como do cantor Justin Bieber. A campanha também irá contar com a hashtag #mycalvins, ação que a marca iniciou em Fevereiro de 2014 e que incentiva os fãs a participar desta campanha de mídia social e postar uma "selfie" vestindo uma peça Calvin Klein. 


2 - 2 - 2 / Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear apresentam Justin Bieber e Lara Stone juntos

Músico, dançarino, ator e compositor, Justin Bieber - que recentemente foi classificado pelo Twitter como o artista #1 em tweets em 2014 - já lançou quatro álbuns campeões de vendas além de já ter atuado em dois filmes, Never Say Never (2011) e Believe (2013). Em 2011, foi nomeado Melhor Artista Revelação pelo Grammy. Em 2013, Bieber recebeu o prêmio Diamante da Recording Industry Association of America (RIAA) em reconhecimento ao seu single "Baby" como a música digital mais bem vendida em todos os tempos, com mais de 9.3 milhões de cópias vendidas. Nesse mesmo ano, ele também foi premiado como o Adolescente do Ano (Teen Choice Award) como o "Choice Male Artist" e "Choice Single: Male Artist" por sua música "Beauty and a Beat." Seu último álbum, Journals, foi lançado no ano passado, uma música por semana, com quase todas elas aparecendo no ranking Top 40. Para mais informações visite: justinbiebermusic.com

Lara Stone, considerada uma das principais top models da atualidade, tem uma relação de longa data com a marca; ela esteve pela primeira vez na passarela de Calvin Klein Collection, num desfile da coleção da Primavera 2007, além de já ter sido o rosto da marca em diversas campanhas globais de lifestyle desde o Inverno de 2010.

"Tenho uma longa e antiga história com a marca e reencontrar com a ‘família Calvin Klein’ foi muito divertido, e principalmente trabalhar com o Justin," disse Stone. "Tivemos grandes momentos no set e nos divertimos muito durante as fotos. Acho que elas conseguiram capturar muito bem esta energia da marca Calvin Klein."

A campanha global de Primavera 2015 foi produzida sob a direção criativa da agência interna da Calvin Klein, Inc. em parceria com a agência Wednesday London.

A Calvin Klein, Inc. é um das principais empresas de moda do mundo. A empresa projeta e comercializa coleção de roupas e acessórios para homens e mulheres, além de uma ampla variedade de produtos que são fabricados e comercializados por meio de uma extensa rede de licenciamentos e outros acordos em todo o mundo. A Calvin Klein e suas marcas, incluem vestidos e ternos femininos, ternos e outras roupas sob medida para homens, sportswear e vestuário bridge masculino e feminino, vestuário para golfe, jeanswear, underwear, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, joias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário). Para obter mais informações, acesse calvinklein.com.



A PVH Corp., uma das maiores marcas de roupas do mundo, é proprietária das icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger e as comercializa internacionalmente. É a maior marca internacional de camisas e gravatas e comercializa uma série de produtos sob suas próprias marcas - Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s e Olga - e suas marcas licenciadas, incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, DKNY, Ike Behar e John Varvatos.



CRÉDITO EDITORIAL: Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear
CRÉDITO DE IMAGEM: © Mert Alas and Marcus Piggott


Veja mais fotos da campanha em nossa página no Facebook.                                                                               



0 comentários:

Postar um comentário