terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Entrevistando ... Sam Alves

Uma de nossas novidades para a temporada de 2015 é o nosso quadro de entrevistas com as mais variadas personalidades da mídia. E para a nossa estreia, não poderia ser melhor! Hoje o nosso quadro é com o incrível Sam Alves.
Dono de um carisma incomum, Sam gentilmente aceitou nos atender entre suas muitas viagens pelo país e no exterior. Um artista nato, com um "jeitinho mineiro", mesmo sendo cearense, que conquista facilmente a todos e arrebata os corações de suas "Samurais".
Sam Alves pavimenta o seu futuro na indústria fonográfica nacional, após a conquista do The Voice Brasil em 2013. Um futuro muito bem preparado, com música de qualidade, o carisma de um artista incrível e uma base de fãs fieis.

Então, atentos à entrevista.

BCC - Você foi negado no The Voice U.S., mas a Shakira demonstrou extremo arrependimento por não ter virado a cadeira para você. Como você se sentiu vendo isso? E você pensou em desistir?

SA - Sem dúvida foi uma decepção, mas no fim das contas me deu mais gás para continuar atrás do meu sonho. Ouvir que aqueles grandes artistas também receberam alguns nãos, me deu mais esperança.

BCC - A sua participação no The Voice Brasil começa com "When I Was Your Man", do Bruno Mars, você acredita que a interpretação dessa canção foi fundamental para sua caminhada no programa?

SA - Sim. Acho que a canção ficou muito bonita e até hoje é muito pedida nos shows. Além disso, ela possibilitou continuar mostrando meu trabalho.

BCC - Hoje você é um cantor muito completo. No que a Claudia Leitte pode te ajudar para desenvolver seu talento?

SA - Receber conselho de uma artista com o tanto de experiência que ela tem é sempre bom. Aprendo muito com quem está na estrada há mais tempo.

BCC - Seu primeiro disco foi muito bem recebido. Você se sente na responsabilidade de ampliar os horizontes da música pop no Brasil? E o que você planeja para o futuro?

SA - Não se a palavra certa é responsabilidade. Acho que o desafio é fazer um bom trabalho e mostra-lo para o país. Estamos fazendo um novo disco com a minha cara. Tanto eu, quanto a equipe de produção do novo CD, estamos nos empenhando muito para isso.

BCC - Você conquistou muitos fãs ao longo de sua trajetória. Como é sua relação com eles?

SA - Minha relação com os fãs é muito recompensadora. Me faz ver que o trabalho está dando certo. Sou muito bem recebido por onde passo e muitas de minhas Samurais me acompanham fora de suas cidades.

BCC - Muito obrigado por ter, gentilmente, nos concedido essa entrevista. Muito sucesso na carreira.

SA - O prazer foi todo meu. Muitos beijos do Sam Alves.




Fique por dentro de todas as nossas novidades. Curta a nossa página no Facebook. Ficaremos muito felizes em ver você nos curtindo! ;)




0 comentários:

Postar um comentário